Audiência Pública – Regularização Fundiária do Bairro Roma

Para debater sobre melhorias no Bairro Roma,em Ribeirão das Neves, foi realizada Audiência Pública, na noite do dia 25 de Setembro, no espaço da Igreja Católica no Bairro Roma, solicitada através do Requerimento de n° 170/2017, pelos vereadores Messias Moisés Veríssimo, Edson Gonçalves Gomes, Marcelo de Jesus Martins, Vicente Mendonça da Costa e Weberson Eduardo da Silva.

A Audiência tratou da Regularização Fundiária do Bairro Roma,  localizado nas margens da Rodovia 040. Foi um importante passo para a garantia dos direitos sociais da população nevense dessa comunidade. A Audiência realizou vários debates visando a melhoria do bairro, como, implantação e construção de creches e escolas, implantação de Unidade Básica de Saúde, a necessidade de linhas de ônibus, estudo para Certidão de Número das moradias e cascalhamento das ruas.

A reunião contou com a presença dos vereadores, do deputado estadual André Quintão representado pelo Wagner Caetano e todo o Executivo Municipal representado pelas Secretarias Municipais. Além, da presença indispensável de toda a população do Roma que participou de forma esplendorosa.