Câmara Municipal entrega títulos de Honrarias em Sessão Solene

A Câmara Municipal de Ribeirão das Neves realizou no dia 20 de Dezembro/2017,  no ginásio do Instituto Federal de Minas Gerais – IFMG, Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária, Honra ao Mérito e Mérito Desportivo. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Projeto de Resolução.

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas, vereadores, a banda de música da Guarda Municipal de Contagem, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, que puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.