O Presidente da Câmara Municipal Vereador Léo de Areias inicia os trabalhos administrativos de 2018

O novo Presidente da Câmara Municipal Vereador Leandro Alves Rocha “Léo de Areias” iniciou os trabalhos administrativos da Casa na última quarta-feira, 03 de janeiro de 2018, reunindo os funcionários para dar as boas vindas e desejar um bom início de ano a todos.

A reunião contou com a participação dos Vereadores, que oportunamente agradeceram a colaboração dos servidores no ano de 2017 e a importância do envolvimento e dedicação de todos para que haja êxito no desenvolvimento dos trabalhos deste ano.

A funcionária efetiva, Dolores Antunes, lembrou da “importância dos servidores se sentirem motivados em prestar um serviço de qualidade à população, que procura à Câmara para as mais diversas demandas, inclusive na busca por informações”.

O Presidente Léo de Areias enfatizou que seu gabinete está à disposição para ouvir todas as demandas dos funcionários e atendê-los da melhor forma possível. Disse ainda que seu mandato à frente do parlamento tem por foco a atenção voltada às demandas dos munícipes, por meio de canais próprios.Por sua vez, os funcionários agradeceram os vereadores o voto de confiança, e se dispuseram a colaborar para o desenvolvimento dos trabalhos e o sucesso no alcance das metas e objetivos dessa nova gestão.