Vereador Léo de Areias toma posse como Presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Ribeirão das Neves realizou na última quinta (27/12) Sessão Solene para posse do novo Presidente para Exercício 2018. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara e contou com a presença de autoridades políticas, servidores e populares que prestigiaram o evento. O Vereador Leandro Alves Rocha (Léo de Areias) foi eleito pelos parlamentares e permanecerá no cargo de Presidente da Câmara por um ano.

Também foram empossados os novos componentes da mesa Diretora da Câmara, que será composta além do novo Presidente Leandro Alves Rocha (Léo de Areias), pela Vereadora Neuza Mendes da Silva (Neuza do Depósito) como Vice-Presidente, pelo Vereador Vicente Mendonça da Costa (Mendonça) como Primeiro Secretário e como Segundo Secretário o Vereador Delmario Gil Viana (Mazinho da Quadra).