Em reunião especial para Eleição da Mesa Diretora - exercício 2019. O vereador Leandro Alves Rocha foi eleito nesta terça-feira, 04, para o segundo mandato consecutivo na presidência da Câmara Municipal de Ribeirão das Neves.

A chapa 01 composta pelo presidente Léo de Areias, vice-presidente Ramon Raimundo Romagnoli Costa, 1° secretário Fábio Caballero, 2° secretário Vicente Mendonça, receberam 09 (nove) dos 14 (quatorze) votos dos vereadores presentes. A chapa 02 composta pelo presidente Marcelo de Jesus, vice-presidente Weberson Eduardo, 1° secretário Vanderlei da Rocha Teixeira, 2° secretário Célio Eustáquio da Fonseca obtiveram 05 (cinco) votos.

Léo de Areias foi reeleito presidente da câmara, com um discurso de agradecimentos aos vereadores, assessores e funcionários da casa legislativa, mas em especial aos amigos vereadores que compõem atualmente a mesa diretora, sua vice-presidente Neuza Mendes, 1° secretário Vicente Mendonça e 2° secretário Delmário Gil Viana pelo ótimo trabalho desenvolvido em 2018, prometendo dar continuidade e acima de tudo tratar os pares e a todos de forma igualitária.

Nessa oportunidade foi solicitado o apoio de todos os vereadores para que juntos lutem em prol do melhor para Ribeirão das Neves.

Assim ficou a composição da Mesa Diretora para o exercício 2019:

Presidente: Leandro Alves Rocha (Léo de Areias);

Vice-Presidente: Ramon Raimundo Romagnoli Costa (Ramon filho do Gírico);