Participe de nossas reuniões plenárias

As reuniões da Câmara Municipal são realizadas semanalmente e tem por objetivo discutir projetos de leis de grande importância para o município. Estar bem informado e conhecer os problemas da cidade, é fundamental para cobrar soluções do prefeito e dos vereadores.

A participação dos cidadãos nevenses contribui ainda para que os parlamentares se inclinem a assuntos de maior relevância.

Saibam que o vereador é o agente político que busca a inclusão social, visando sobretudo diminuir as desigualdades e mazelas sociais. Ele está sempre auxiliando os que mais precisam.

Participe! visite a Câmara Municipal e procure seu Vereador ou qualquer outro vereador, ou seus assessores.

Convide o Vereador para ir ao seu bairro, a sua associação de moradores e o coloque a par dos problemas comunitários.

E não esqueçam que as reuniões acontecem todas as terças-feiras  a partir das 15 horas e são abertas à comunidade.

As transmissões são ao vivo e podem ser acessadas pelo YouTube, Facebook e Site Oficial da Câmara.

por Lúcia Alves

RECEBA NOTÍCIAS DA
CÂMARA POR E-MAIL

Endereço:
Av. dos Nogueiras, 226 - Centro Ribeirão das Neves - MG, 33805-000

Contato:

E-mail de Atendimento: [email protected]

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta De 8hs às 17hs.