POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DO LEGISLATIVO 2022

No último dia 28 de dezembro de 2021, a Câmara Municipal de Ribeirão das Neves realizou Reunião Especial que deu posse à nova Mesa Diretora para dirigir os trabalhos legislativos no ano de 2022. A cerimônia aconteceu ás 19 horas no plenário da Casa Legislativa e foi transmitida ao vivo através das redes sociais. (clique aqui para assistir)

Além da presença dos parlamentares, servidores, assessores, amigos, familiares e lideranças, a cerimônia contou com a presença ilustre do Prefeito Municipal Moacir Martins da Costa Júnior (Junynho Martins), do Vice-prefeito Vitório Júnior, do Secretário Municipal e Secretária Adjunta de Saúde Rodrigo Augusto e Vanuza Santos, do Secretário de Governo Érick Lucas, do Administrador da Regional de Justinópolis Francisco Barbosa e do ex-Vereador Célio Eustáquio da Fonseca (Lelo).

A transmissão do cargo foi exercida pelo então Presidente Weberson Eduardo da Silva (DEM) que em seu discurso de agradecimento demonstrou gratidão pela  colaboração de todos os parlamentares  e servidores nos trabalhos desenvolvidos no decorrer de 2021. Ainda lembrou das mudanças recentes que estão acontecendo na cidade, e afirmou sua satisfação em ver como os cidadãos nevenses estão expressando o sentimento de pertencimento e apreço pelas transformações que estão ocorrendo no município.

Em seguida deu posse ao Presidente Marcelo de Jesus Martins (PSD) que em ato contínuo declarou instalada a nova sessão legislativa.

Fizeram suas considerações os Vereadores empossados Rodinei Gonçalves Duarte (PP) 2º Secretário, Ver. Samuel Campos Ferreira Couto (MDB) 1º Secretário, e o Vice-Presidente Ver. Ramon Raimundo Romagnoli Costa (REPUBLICANOS).

O Prefeito Municipal Junynho Martins, em seu discurso, reafirmou seu compromisso com a cidade de Ribeirão das Neves dizendo que “Neves nos próximos anos será uma das melhores cidades de Minas Gerais para se viver”. Destacou as obras já realizadas no ano de 2021, bem como os contratos e termos assinados para 2022 que proporcionarão inúmeros benefícios nas áreas de saúde, educação e obras, ressaltando a construção do viaduto na Avenida Eduardo Brandão. O Prefeito afirmou que seu lema é “caminhar juntos, porque juntos podemos chegar mais longe” e encerrou dizendo que o ano de 2022 promete ser um ano muito melhor pós pandemia, e “será o ano de Ribeirão das Neves, uma cidade que tem muita coisa para crescer e está no caminho”.

Para finalizar, o Presidente empossado Ver. Marcelo de Jesus Martins (PSD) enfatizou em seu discurso o compromisso dos 14 vereadores eleitos que se comprometeram a não medir esforços para legislar e fiscalizar, mantendo o modelo de parceria com o executivo municipal que visa, sobretudo o interesse pelo desenvolvimento do município. Ressaltou acreditar que “juntos vamos novamente reescrever a história nessa cidade, que há décadas muitos deveriam ter escrito”.

Escrito por: Lúcia Meire A. Siqueira

RECEBA NOTÍCIAS DA
CÂMARA POR E-MAIL

Endereço:
Av. dos Nogueiras, 226 - Centro Ribeirão das Neves - MG, 33805-000

Contato:

E-mail de Atendimento: [email protected]

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta De 8hs às 17hs.